Carregando... Por favor, aguarde...

Boletim Informativo


Devolução de Produtos

Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a  Capelli Moveis permite que os clientes exerçam o "direito de arrependimento", até 7 dias após o pedido/recebimento da mercadoria, com o devido ressarcimento de valores pagos. Porém, tal operação se dará mediante às seguintes condições:

 

 

Comunicação por escrito para o e-mail contato@capellimoveis.com.br, proveniente da conta de e-mail no qual o cliente se cadastrou em nosso sistema, onde ele informará os produtos que deseja devolver a nós, bem como informará a conta bancária, em seu nome, para devolução de valores (apenas para pedidos pagos por boleto ou depósito bancário). Quaisquer devoluções de produtos deverão acontecer com a nossa autorização por escrito.

 

 

Uma vez recebidos em nosso depósito os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão encontrar-se nas mesmas condições nas quais foram despachadas por nós (inclusive embalagem). Sendo detectada qualquer irregularidade e/ou sinal de uso, não aceitaremos a devolução e a mercadoria será novamente remetida ao cliente.

 

 

Caso constatemos que os produtos devolvidos estão em perfeitas condições e sem sinal de uso, nosso financeiro terá 5 dias úteis para efetuar a restituição de valores, conforme estipulado abaixo:

Pagamentos por boleto ou depósito bancário: Será efetuado o depósito em conta bancária indicada pelo cliente na solicitação do cancelamento do pedido. Frisamos que esta conta deve estar em nome de quem efetuou o pedido. Informamos também que a i Capelli Moveis poderá efetuar tal depósito em cheque.

Pagamentos por cartão de crédito: Será solicitado junto a bandeira do cartão de crédito (por exemplo, Visa, MasterCard, etc.) o cancelamento da transação financeira. Uma vez solicitado este cancelamento, o banco emissor do cartão de crédito será o responsável por efetuar a restituição dos valores como crédito na fatura do cliente. Não temos qualquer interferência neste processo.

 

 

A Capelli Moveis  poderá descontar fretes e taxas bancárias dos valores a serem devolvidos, dado que não temos atividade de lucro nestes.