Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, de 05 a 25 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Abaixo você encontra algumas das respostas as dúvidas mais freqüentes de nossos clientes. Se você não encontrar a resposta que necessita, preencha o formulário de contato no final desta página ou contate-nos pelo telefone (11) 4119-8166. O atendimento telefônico funciona de segunda à sexta-feira, das 09 às 17h. 

O frete é calculado somente pelo nosso site. Você poderá calcular o frete sem precisar se cadastrar, basta adicionar os itens que você deseja adquirir ao pedido, como se fosse comprar. Aparecerá um link chamado "Calcular Frete". Nele você poderá calcular o frete com base no CEP do destino. 


Nosso prazo para EXPEDIÇÃO (não para entrega) de pedidos é de 5 até 25 dias ÚTEIS a contar da data de aprovação do pedido. O prazo de transporte não está incluso. Caso você desejar saber o prazo de transporte para sua região, consulte-nos antes de fazer sua compra.


FRETES:

O frete é calculado automaticamente pelo próprio site e o valor é adicionado ao total do pedido e às parcelas (caso houverem). Para redução do custo do frete aos nossos clientes, alguns móveis poderão vir desmontados. Porém, estes podem ser montados com muita facilidade, até por pessoas não habituadas a fazê-lo. A montagem dos mesmos será de responsabilidade do cliente.

 

Todas as mercadorias deverão ser conferidas no ato da entrega, antes da assinatura do comprovante do recebimento. É direito do cliente abrir caixa por caixa, sem danificá-las, com o auxílio de um estilete ou similar, para efetuar a conferência da mercadoria. Caso algum produto estiver avariado, o cliente deve recusar o mesmo e registrar o motivo da recusa no comprovante de recebimento. Uma vez assinado o comprovante do recebimento, declara-se ali que a mercadoria foi recebida em perfeito estado. Sendo assim, não aceitaremos reclamações posteriores.



Siga-nos em nossas
redes sociais